Reanimação de paciente


Neste jogo de médica você vai ajudar a salvar um paciente que está na mesa do centro de emergêmncia. Para iso, você precisará usar um desfibrilador. Se não sabe o que é, um desfibrilador é um aparelho que dá choques no peito do paciente como forma de fazer com que o coração volte a bater.
Para jogar, fique atento à carga que aplicará no paciente. Você não pode dar um choque pequeno senão ele morre, mas se passar do considerado adequado, pode matar o paciente também.





Muitas pessoas buscam sempre manter o peso ideal mais a maioria delas não sabem como conseguir isso. É de extrema importância para quem está em busca do peso ideal fazer pelo menos uma hora à uma hora meia de ginástica diariamente, procure nunca ficar mais que de quatro horas sem comer, é preciso ter no mínimo seis refeições diárias, ou seja, café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, procure comer alimentos com frutas, gelatina, iogurte coisa que sejam mais leves durante os lanches da manhã e da tarde e principalmente na ceia. É preciso que sempre controle as calorias. Essa é uma maneira excelente de começar uma dieta saudável que ajude a manter seu peso ideal, sem que seja necessário passar pelo temido efeito sanfona. Tem muita gente que precisa passar fome para manter a silueta impecável, este tipo de atitude não é recomendada, pois pode fazer muito mal a saúde do individuo. Quem faz dieta sabe que manter o peso sempre o mesmo é tão sofrido quanto perder quilos extras. Manter o peso exige muita força de vontade e determinação, é preciso sempre se manter tranqüila, porque quando uma pessoa está ansiosa parece que nada funciona. Se você ficar ansiosa vai quebrar a dieta e acabar comendo mais do que devia. Em ultimo caso, se você não consegue conciliar a malhação com uma dieta adequada para que você se sinta bem diante do espelho ai será necessário optar pela cirurgia plástica, o que não é recomendando, mas se não houver alternativas pode ser feita, mais é preciso que seja feita em um especialista conceituada para que não haja arrependimentos futuros. Se você não tem tempo ou até dinheiro para freqüentar uma academia é sugerido por muitos especialistas fazer alongamentos e caminhadas que também auxiliam na perda e manutenção do peso. Ande de bicicleta, este tipo de exercício vai te ajudar a queimar muitas calorias. Se você deseja apenas manter o peso, siga uma alimentação equilibrada e beba mais de dois litros de água por dia. Além de se preocupar em manter um corpo saudável, é fundamental a sua preocupação com seu equilíbrio emocional. À medida que vamos envelhecendo, passamos a perceber que somente quando alcançamos a paz interior que conseguimos conquistar a paz em torno de nós.