Jogo do erro médico


É bastante comum ocorrerem erros médicos durante as cirurgias. Isso, quando não acontece por incompetência por parte dos que participaram da intervenção cirúrgica, ocorre por esqueciemnto. Há casos de tesouras esquecidas dentro de pacientes, gazes e até mesmo pessoas que vão para o centro cirúrgico e a operação realizada não é aquela para a qual a pessoa se internou.
Neste jogo você não pode errar e pra isso é necessário ter a mão bem firme. Pegue o bisturi e faça o corte para que a operação comece.







Hoje em dia umas das coisas que mais buscamos e necessitamos em nossas vidas, é uma saúde mais  consistente e uma maior disposição para enfrentar os desafios do dia-a-dia.

Muitas pessoas não se importam com sua saúde, com o seu modo de vida, e muito menos com sua alimentação, por tanto temos atualmente especialmente em paises desenvolvidos como os EUA, um gigantesco numero de pessoas obesas e com sua saúde em risco, devido ás grandes linhas de FAST FOOD, ou seja comida rápida.

Os nutricionistas alertam que tais alimentos comidos em grande freqüência podem causar um mal imenso á saúde do individuo, sem contar ás chances de nossas crianças seguirem o mesmo caminho e tornarem-se crianças obesas.

Á procura por formas de alimentação rápidas e muitas vezes gordurosas e prejudiciais saúde, é um tanto que compreensível,pois devido ao curto tempo que temos durante nosso dia, isso pode levar-nos á procurar uma forma mais rápida e nem sempre correta de se alimentar, sem muitas vezes reparamos no que estamos ingerindo.

Independentemente das circunstancias sempre devemos ter em mente que em primeiro lugar vem a nossa saúde, antes mesmo de qualquer coisa, pois sem ela não poderemos fazer mais nada, por exemplo, se desejamos sempre estar correndo por causa do trabalho e esquecemos de cuidar dela, em algum momento certamente ficaremos sem, e todos sabem que sem saúde não é possível trabalhar e ter uma qualidade de vida.

Portanto a melhor coisa á se fazer é sempre praticar esportes, nem mesmo que seja uma caminhada matinal, controlar nossa alimentação, comendo frutas, legumes e verduras e sempre prestarmos atenção no que estamos comendo, pois antes mesmo de qualquer coisa é indispensável que nossa saúde esteja sempre em bom estado, para termos uma boa qualidade de vida.